domingo, 19 de abril de 2015

Experimentando chocolates Arcor

E é hora de descobrir os sabores dos chocolates da Arcor que eu ainda não conhecia!



O primeiro todo mundo conhece, é a famosa Tortuguita mas essa tem sabor iogurte de morango. Normalmente eu não gosto de doces com sabor de iogurte.
Essa Tortuguita é um pouco enjoada, bem doce mas não achei ruim e compraria de novo. O cheiro lembra Moranguete ( de novo).





O Bon o Bon é uma linha de bombom bem conhecida da Arcor, experimentei de brigadeiro e beijinho com a quase certeza de que a minha preferida seria de brigadeiro. 

A aparência é bem legal, tipo o docinho mesmo, com confeito e tudo. O de brigadeiro não me agradou nem um pouco. O recheio não parece em nada com brigadeio, achei gorduroso e estranho. Por mais que seja artificial sempre acreditamos que pela aparência o sabor vai ser mais parecido.





O de beijinho eu gostei muito. O recheio é uma delícia, bem parecido com beijinho mesmo.




O Rocklets é o confeito de chocolate que por acaso poderia ter mais chocolate, mas quebra um galho vai!

Tortuguita continua sendo o melhor chocolate da Arcor e ela poderia voltar na versão caramelo, por que não voltaa Arcor? me diz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário