terça-feira, 7 de abril de 2015

Risqué Hipoalergênica

                                


Eu não fiquei nem um pouco empolgada quando vi o comercial sobre a linha hipoalergênica da marca de esmaltes Risqué. Por que isso? simples, várias vezes testei alguns esmaltes mais populares da linha hipoalergênica e não adiantou nada, a alergia se manifestou do mesmo jeito.

Mas ai em um dia de compras qualquer resolvi dar uma chance, comprei o esmalte Turmalina e notei que a Risqué lançou a linha INTEIRA com todas as cores para os alérgicos, maravilhoso.

No mesmo dia resolvi testar e...DEU CERTO, nada de vermelhidão, coceiras, dor, nadinha.

Não vou defender dizendo que é uma opção para todo mundo que tem alergia a esmaltes, é necessário testar porque cada pessoa tem um organismo diferente né? mas uma coisa eu digo, a minha alergia é muito alta e se deu certo pra mim já é um bom sinal!

Eu não pinto as unhas todos os dias porque minha pele é sensível, mesmo utilizando produtos específicos eu preciso deixar "em paz" ás vezes sabe? mas ás vezes não tem jeito, sempre amei esmaltes e poder ter muitas opções é bem legal, não me sinto mais excluída!

E sabe o que eu mais gostei nisso tudo? a Risqué não esqueceu dos esmaltes com brilhos ( brilho mesmo, nada de glitter sem graça que nem aparece), vocês não fazem ideia do quanto eu procurei um brilhinho riqueza e nunca achava, então, muito obrigada Risqué!

Acho válido todo mundo começar a usar esmaltes hipoalergênicos, a unha faz parte do nosso corpo e precisamos cuidar delas também!

 

 











Então bora pintar as unhas que tem muita cor para escolher e eu to doida pra achar esse dourado Gold, James Gold!

Imagens: Site Risqué

Nenhum comentário:

Postar um comentário