sábado, 2 de maio de 2015

Ana Maria de...BANANA!

  Oi? como assim?

  Foi isso que pensei quando recebi essa bolsinha linda com estampa de bananas!



  Eu meio que torci o nariz porque imaginei um bolo bem estranho, mas dei uma chance né?

  Não gosto de banana mas adoro bolo de banana, biscoito de banana e vitamina de banana, lembrei disso e pensei: ah, deve ser bom...

  E eu estava certa, realmente a combinação de bolo de banana com recheio de chocolate deu muito certo.É bem doce mesmo, mas isso é característico da Ana Maria e querendo ou não a maior parte dos consumidores são crianças, porém, não é um doce muito enjoado, achei o sabor bem equilibrado.



  Segundo informações, contém aveia e polpa natural da fruta. Aveia é sempre bom né? eu acho que dá uma leveza bacana, gostei da ideia!

  O meu preferido continua sendo o de cenoura, mas esse também já tem lugar garantido na minha geladeira ( porque eu gosto de bolo geladinho!).

  Gosta de bolo de banana? experimente esse!





Nenhum comentário:

Postar um comentário