quarta-feira, 13 de maio de 2015

Me perdoa coração.



Me perdoa coração, eu não queria que você fosse jogado nessa roubada.

Aqueles olhos amendoados não podem ser seus porque já tem quem olhe para eles. Eu não te avisei sobre isso assim, logo, porque não queria te magoar, acabei errando feio com você e agora estou com vergonha de te encarar.

Mas é isso, estou aqui sem muitos argumentos para te pedir perdão por essa situação e dizer também que estou contigo, para abrir seus olhos sempre. Até porque ele ainda não virou as costas e foi embora, muito menos abriu mão de ter a sua companhia sempre que você esta triste. Então coração, sai dessa vai, vamos lá para o outro lado, quem sabe você não conhece um alguém mais interessante?

Peço por favor que você não se feche. Sabe que outro dia eu percebi que você disparou ao chegar perto daquele cara simpático que vive tentando chamar a sua atenção? pois é, naquele exato momento algo aconteceu.

Vamos lá, você tem que reagir e deixar de lado quem não te merece, você sabe disso.



Texto: Luana Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário