quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ana Maria de COCADA!



  E você não leu errado, é isso mesmo, cocada.

  A Ana Maria de banana é até mais comum de se imaginar mas de cocada eu não sabia não. Ela foi lançada especialmente para as festanças juninas, fazendo a alegria de quem adora bolo de coco. 

  O bolo é sabor coco com recheio de leite condensado e dessa vez minha opinião ficou bem dividida entre os dois.

  A massa eu gostei, apesar de muito doce tem uma textura boa e agradável, além de muito macio. Já o recheio de leite condensado não me agradou não. Achei meio sem sabor, o contraste não deu certo, acho que se fosse chocolate seria melhor ( eu só penso em chocolate gente, socorro). Gosto é gosto né? 

  Pedi opinião para alguns amigos e foi unânime, massa boa, recheio sem muito gosto. 

  Mas vamos levar algo em conta? eu não sou muito fã de coco, a não ser bolo bem simples e etc, talvez isso tenha pesado na hora.

  Se você adora cocada experimenta e me conta o que achou, podemos abrir uma discussão sobre bolinhos *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário