terça-feira, 2 de junho de 2015

Enfrenta.

  

  Ás vezes gosto de fantasiar lugares onde eu poderia facilmente me refugiar. 

  Quando a paciência parece estar acabando, faltando alguns segundos para jogar tudo pro ar. 

  Eu tenho comigo a certeza que ninguém é 100%  alguma coisa, mas somos divididos entre coração e cérebro. O meu coração deve ser bem maior, certeza.

  Estar perdido em uma realidade nem sempre é não saber o que fazer, ás vezes é só não saber se realmente esta fazendo certo, se esta perdendo tempo ou que tipo de tempo é esse que nós realmente temos.

  Aliás, tenho certeza que aquele tempo que contamos no relógio e no calendário é bem diferente do que acontece em nossa volta, não é possível que tudo esteja sincronizado. Porque será que os momentos bons passam tão rápido e os dias chatos se arrastam? eu nunca vou entender.

  Mas é isso, não tem fuga, tem a luta.

  Não adianta, se não enfrentar não tem quem vença, se não enfrentar o tempo vai passar e vamos continuar na mesma. 


Texto: Luana Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário