terça-feira, 16 de junho de 2015

Kidlat de doce de leite

  E ai, tudo certo?

  Ficou sabendo que agora tem o bolinho Kidlat de doce de leite? eu não sabia até me deparar com ele!

  Não teve jeito de não levar pra casa porque eu adoro doce de leite e gosto mais ainda de Kidlat, combinação perfeita.




  Então adianto que eu gostei e não tem gosto de pão de mel, coisa que poderia acontecer com facilidade, afinal, bolo de chocolate com doce de leite ou tem cara de alfajor da turma da Mônica ( nada contra porque eu sempre gostei) ou tem gosto de pão de mel, mesmo sendo coisas bem diferentes na teoria.




  Então fica ai novidade, o recheio não é super, é o mesmo padrão de sempre, mas a qualidade da massa continua sendo a melhor de todas no quesito bolinhos industrializados.

  Se joga no Kidlat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário