sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pipoca pronta e doce da Yoki - Caramelo

  Adoro pipoca doce, faço uma caramelada com chocolate meio amargo que é uma perdição total e no frio faz o maior sucesso!

  Nunca tive curiosidade de experimentar aquelas pipocas doces de microondas ( talvez agora eu tente) mas essa me chamou atenção porque, poxa, já esta lá prontinha, tipo salgadinho! 



  Escolhi essa de caramelo primeiro porque eu adoro caramelo e para a minha surpresa, tem gosto de caramelo mesmo! 



  É crocante, sequinha e MUITO doce!

  Não aguentei comer tudo de uma vez porque acaba enjoando mas convenhamos, pipoca doce é sempre doce, industrializada não poderia ser diferente. Apesar disso gostei bastante, agora vou experimentar a vermelha ( pipoqueiro) e a de chocolate que eu nunca vi para vender mas um dia eu acho!

  Acho que vale para a sessão pipoca e séries naquele dia de preguiça né?


Um comentário: