segunda-feira, 22 de junho de 2015

Testei e adorei: Elseve Arginina Resist X3 - Alta fortificação sem pesar.

Um desafio: achar um shampoo e condicionador que realmente limpasse direito o meu cabelo, da raiz as pontas sem deixa-lo muito seco, Por que? cabelo seco nas pontas, oleoso na raiz!

A maioria dos shampoos deixam o meu cabelo como se eu estivesse passado reparador de pontas nele inteiro, principalmente alguns de limpeza profunda.

Depois de uma pesquisada vi muitos elogios sobre essa linha Arginina Resist da Elseve era ótima e que os de embalagem preta e rosa era ótimo para cabelos oleosos, então não poderia deixar de testar né?



E realmente, deu certo, foi melhor do que eu pensei.

Ele não só limpou de verdade como deixou o meu cabelo mais forte, Por ter tintura loira meu cabelo estava caindo e quebrando muito e percebi que esta caindo bem menos e cada vez ficando mais forte e brilhante.

O condicionador não é aquele liquido que parece mais um shampoo, ele é mais consistente, igual os cremes que vem junto com a tintura da Elseve, que por sinal, são maravilhosos. Deixa o cabelo muito macio sem deixar oleoso, tudo o que eu queria!



Comprei as embalagens menores porque queria testar antes de começar a usar sempre mas agora que gostei do resultado já não largo mais,

Mas em breve quero testar outros produtos para cabelos oleosos, é sempre bom ter muitas alternativas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário