terça-feira, 28 de julho de 2015

Batom creme

  NÃÃÃO é batom cor de creme nude, é chocolate mesmo que eu to falando!

  Alguém sabe se já tem comercial na TV dele? to por fora! 



  Que seja...

  Houve um tempo, alguns poucos anos atrás ( uns 2) que o chocolate Batom estava bem ruim. Parecia mais aqueles chocolates hidrogenados em formato de moeda e guarda-chuva sabe? era o mesmo gosto! 

  Mas ai, repentinamente, ele ficou descente de novo. Acho que eu não sou a única chata e alguém deve ter notado o quanto tinha mudado o sabor.

  E agora eles lançaram o Batom creme e devo dizer que estou viciada nesse chocolate. Faz mal comer chocolate demais, não façam isso, não se viciem.



  Chocolate com caramelo e creme são os que eu mais gosto e esse é muito bom gente, socorro!

  Para a minha sorte, é difícil de achar e eu realmente estou feliz por não achar fácil porque FAZ MAL, FAZ MAL, TENHO QUE REPETIR ISSO SEMPRE! 

  Provável que vocês achem ele na fila do desespero das lojas Americanas, aquela onde você olha para todos os lados e tem um monte de coisa olhando bem para a sua fuça implorando para ir embora com você, te fazendo gastar mais do que deveria! 



Um comentário:

  1. Concordo quanto a sabor, realmente tinha caido muito a qualidade do chocolate baton. Esse de creme ainda não experimentei, mais fica dica rsrs. Quanto a divulgação na TV acredito que ainda não tenha comercial.

    ResponderExcluir