quinta-feira, 9 de julho de 2015

Twix duplo chocolate

  As pessoas me falam: nossa, mas você faz chocolate e ainda compra chocolate e faz resenha de chocolate? que sentido tem?

  Sei lá, mas quem compra e come sou eu e vou continuar fazendo isso, o que faz com que eu entenda que cada chocolate tem um sabor único o que torna o doce tão maravilhoso.

  Agora vamos ao que interessa!

  Tá, eu não sei você mas essa versão de Twix eu nunca tinha visto. Olhei e pensei: ah legal, grande coisa. Depois eu voltei e peguei um porque né...enfim.




  Eu gosto muito de Twix mas já comi tanto, MAS TANTO que enjoei e nem ligo mais. Esse ai tem biscoito de chocolate por dentro e o caramelo eu não entendi se era o tradicional mesmo ou se tem um toque de chocolate, fiquei confusa com o sabor. O que importa é que eu gostei desse ai pra caramba, tipo MUITO, tipo VOU COMPRAR MUITOS.




  Não que ele seja assim tão diferente do outro mas achei menos enjoado, talvez o biscoito de chocolate da um toque mais amargo? pode ser. 

  Vamos nos jogar no chocolate galeraaaa!


Um comentário:

  1. Experimentei e achei muito bom, concordo com você quanto a não ser tão enjoativo.

    ResponderExcluir